terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desde o ano passado

Desde o ano passado que não faço qualquer postagem no meu blog. Parece incrível mas com as minhas atuais limitações, andar de vagar, quase parando, é tudo o que consigo. Mas não tem nada não, estou mudando isso.
Passou o Natal, o Ano Novo, e até que consegui fazer, eu mesma, as lembranças de filhos, parentes e amigos queridos. Isso é maravilhoso. Amanhã estarei postando alguns desses trabalhinhos. Mas, hoje, gostaria de falar da generosidade de várias pessoas que povoam a net, verdadeiras artesãs, que não se importam em contar seus segredinhos, e divulgar passo a passo geniais. O meu agradecimento desta noite vai para Claudia Di Genova do blog arteempinturaemtecido.blogspot.com; suas peças são lindas e há mesmo muita fraternidade em seu coração, por ensinar o que sabe. Claudia, obrigado mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário