sábado, 29 de outubro de 2011

Minha primeira postagem

Um dia, um anjo bom, enviado por Deus em minha vida, me "iniciou" nas maravilhas do artesanato. Eu, que nem sabia desenhar um bonequinho de pau, e sempre me preocupava com o que faria depois da aposentadoria, estava, enfim, salva (novamente). A esse anjo bom eu dedico esta primeira postagem, neste meu primeiro blog - minha MÃE. Com letra maiúscula, que é para todo mundo saber o quanto esta mulher, de muitas lutas e muita fé, de muitas esperanças e uma grande certeza - o seu amor pelo meu pai e por suas duas filhas, tem sido por mim, a força que necessito ter.
Obrigado, por tudo, mãe querida.


Bem, vou aproveitar este primeiro momento, para divulgar as peças que tenho feito. Elas tem sido elogiadas, muito mais por corações amigos do que por merecimento. Espero que gostem.










Estas são peças que fiz para dar de presente a amigos muito queridos, e me trouxeram muito prazer de confeccionar. Aliás, o artesanato tem esse poder, fazer brotar o prazer onde muitas vezes há apenas tristeza e solidão. As cores, a diversidade de projetos que podemos realizar ao mesmo tempo, a criatividade que se renova e aprimora e faz tudo ficar diferente. E a gente que só sabia fazer uma coisa, pensar de um jeito, passa a pensar diferente, a alterar concepções, e a concluir pela beleza da vida.





E VIVA O ARTESANATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ola aqui quem esta falando é uma admiradora do trabalho desta artesao que mesmo estando no inicio tenho a certeza que vai fazer mt sucesso ainda. Eu acompanho desde o inicio e quando tudo isso comessou ela levava o apelido de mulher das bolinhas hj faz mt mais que isso as provas esta acima. Sou mt suspeta para falar alias me chamo Raquel e sou a filha mais velha e tenho mt orgulho do trabalho dela.
    Te amo mt

    ResponderExcluir